Diga adeus ao odor das axilas, usando apenas um ingrediente da sua cozinha

O nosso corpo é bastante afetado com o problema do suor. Umas pessoas com um suor mais intensivo, outras mais leve, mas varia de corpo para corpo. As axilas, são a parte do corpo que mais sofre com o suor.

Elas são invadidas por germes e bactérias, que provocam o mau cheiro. Há quem diga, que esse odor é provocado pela higiene, no qual não é realmente verdade. Muitas das causas, são outros tipos de problemas, como os hormonais, e desequilíbrios do pH da pele. Dessa forma, vamos trazer um truque que pode trazer bem-estar para si mesmo, e resolve esse problema.

Vamos lá gente, é só seguir os passos, e dizer adeus ao odor da transpiração, sem dor, sem químicos. Além que não precisa de experimentar várias marcas, de supermercado, algumas delas caras, para se sentir bem com você mesma, sempre fresca e agradável.

Opte também por usar algumas roupas de algodão, mantenha uma boa alimentação, e uma boa higiene. Todo esse processo, irá ajudar a acabar com o mau cheiro das axilas.

Agora, tome nota a alguns truques, e em poucos dias, irá ter resultados excelentes.

  • Prepare um chá de sálvia, e consuma todos os dias uma xícara.
  • Prepare uma mistura de folhas de sálvia fresca, com concentrado de tomate, e aplique sobre a zona das axilas.
  • Passe na zona das axilas, uma infusão de salgueiro e bórax.
  • Limpe as axilas, e seque, e logo após espane o local com pó de arroz, ou farinha de milho.
  • Prepare uma mistura de 1 colher de bicarbonado, e sumo de limão, e lave o local.
  • Depois de fazer todas essas etapas, vai obter os melhores resultados, e acabar com o problema do suor com dicas fáceis e simples. Usando produtos que tem diariamente na sua cozinha. Melhor forma, de poupar dinheiro e usar produtos químicos.