17 dias após ser detida, Deolane Bezerra aparece irreconhecível ‘Assustadoramente’

Deolane Bezerra, advogada e influenciadora digital de 37 anos, surge em uma situação preocupante após quase dezessete dias de prisão. Sua prisão domiciliar, decretada em 9 de setembro, foi seguida por sua detenção no dia seguinte, devido ao descumprimento de regras estabelecidas.

Atualmente, Deolane encontra-se em uma penitenciária na região de Buíque, em Pernambuco, onde as condições são alarmantes. A superlotação, a estrutura precária e a qualidade da alimentação têm sido apontadas por veículos de comunicação como questões críticas do local. Esses fatores têm contribuído para um estado de saúde preocupante da influenciadora, que, segundo relatos de pessoas próximas a seu advogado, estaria enfrentando crises de nervosismo e uma significativa perda de peso.

Descrita como “assustadoramente abalada”, Deolane só pode deixar a cela sob a supervisão de guardas, o que intensifica a sensação de confinamento e vulnerabilidade que ela está vivenciando. Recentemente, o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luis Roberto Barroso, negou um pedido de habeas corpus que poderia ter lhe garantido a liberdade temporária. Deolane está sob custódia devido a investigações relacionadas a jogos ilegais e lavagem de dinheiro, em um caso que tem atraído grande atenção da mídia.

Essa é apenas uma das várias tentativas frustradas da defesa, que recentemente incluiu um novo escritório de Brasília após a ex-BBB Adélia Soares ser indiciada por falsidade ideológica e associação criminosa. Deolane e sua mãe, Simone, foram presas em 4 de setembro durante a operação Integration, e a influenciadora continua a afirmar sua inocência, alegando que a Justiça está se aproveitando de sua notoriedade para prejudicá-la.

Enquanto isso, um grupo de fãs se reuniu em frente ao presídio, demonstrando apoio e solidariedade a Deolane, numa demonstração de que sua influência e presença na vida de muitas pessoas ainda geram um forte laço, mesmo diante de momentos tão desafiadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *