Cavalo abraça mulher grávida, e quando a família vê o ultrassom no hospital chama a polícia
A mulher ficou preocupada diante do comportamento estranho de seu cavalo de estimação, mas não conseguia entender a situação, até que ela precisou fazer um ultrassom.
Geralmente, animais são frequentemente lembrados por terem a capacidade de sentir de forma aguçada muitas coisas que humanos não conseguem perceber com frequência.
Cachorros e cães costumam ser bastante apreciados por conta destas características e cavalos também podem ser aclamados por essa qualidade que é muito útil.
Na história desta mulher, a situação mostrada foi exatamente essa. Jolene Jonas, e seu marido, Ricky, ficaram empolgados após terem tido conhecimento de que estavam esperando um bebê.
Porém, eles se preocuparam ao notar que o cavalo da família, Keola, não estava compartilhando da mesma empolgação e até mesmo se tornava mais inquieto ao ficar perto de Jolene enquanto ela estava grávida.
O casal ficou bastante confuso após perceberem que Keola frequentemente se aproxima de Jolene para lamber sua barriga e procurando por abraços.
Por não entenderem a situação, eles decidiram ignorar o caso, até que Jolene passou a sentir fortes dores durante a gestação.
E quando Ricky levou sua esposa até o hospital, o médico inesperadamente ligou para a polícia após ter feito um ultrassom para checar o bebê.
Ricky foi interrogado por horas, mas a história foi finalmente esclarecida.
O casal foi informado de que seu primeiro médico estava condenado pela Justiça e que o chip médico aplicado em Jolene era, na verdade, ilegal nos Estados Unidos.
Após a remoção do chip, Jolene conseguiu ter uma gravidez saudável e teve sua bebê, Giulia, para a alegria de todos.
O casal tomou conhecimento de que cavalos podem agir estranho quando sentem que há algo errado com o bebê durante a gestação humana.
Deixe um comentário