Família do DF não resiste após grave acidente, e animal de estimação também faleceu

As circunstâncias da tragédia estão sendo apuradas pelas autoridades.

Uma família do Distrito Federal enfrentou uma perda devastadora na manhã deste sábado (21/12), quando quatro de seus membros perderam a vida em um grave acidente na BR-040, em Paracatu, Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 6h20, envolvendo uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta. O impacto resultou na morte de um homem de 57 anos, sua esposa Viviane Ferreira Alves, de 35 anos, um bebê de apenas um mês e uma criança de 11 anos.

Um menino de apenas 5 anos, que também estava no veículo, sobreviveu ao acidente. Os bombeiros, que atenderam à ocorrência, resgataram a criança das ferragens e a encaminharam inicialmente para um hospital em Paracatu.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança sobrevivente foi transferida de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília, onde segue internada recebendo cuidados médicos intensivos.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais atuou no resgate das vítimas. O motorista da carreta envolvida no acidente sobreviveu e é o único adulto a escapar da tragédia.

A violência do impacto foi tão grande que nem o animal de estimação da família sobreviveu. O cachorro, que também viajava com a família, perdeu a vida no acidente.

As autoridades estão investigando as causas da colisão. O acidente mobilizou equipes de resgate e comoveu a comunidade, especialmente devido à perda de quatro membros de uma mesma família, incluindo crianças tão jovens.

O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes para determinar as causas do acidente. A BR-040 é uma rodovia crucial, que liga Brasília a várias regiões do país. Novos detalhes podem ser divulgados conforme a investigação avança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *