Jovem faz uma ligação para a mãe no momento que está sendo atacada por um animal “uma agonia”
A adolescente ligou para a mãe enquanto era atacada por ursos.
Uma jovem de 19 anos, identificada como Olga, fez várias ligações para sua mãe durante um ataque brutal de um urso-pardo e seus três filhotes, que resultou em sua morte e a de seu padrasto, Igor, enquanto acampavam.
Durante o ataque, Olga conseguiu fazer três chamadas. Em pânico, ela gritou para sua mãe: “Mãe, o urso está me atacando! É uma agonia! Mãe, me ajude!”. Inicialmente, Tatiana, sua mãe, pensou que fosse uma brincadeira, mas logo percebeu o horror na voz da filha, ouvindo também os sons dos ursos rosnando e mastigando.
Desesperada, Tatiana tentou contatar seu marido, sem saber que ele já havia sido morto pelos animais. Na segunda ligação, Olga, já mais fraca, relatou que a ursa havia trazido os filhotes: “Eles estão… me comendo”. Em uma terceira e última ligação, cerca de uma hora depois, a jovem afirmou que não sentia mais dor e pediu perdão à sua mãe.
Meia hora após o último contato, a polícia chegou ao local, acompanhada por Andrei, irmão de Igor. Eles encontraram a ursa ainda devorando os corpos. A cena mostrava que Olga havia tentado fugir, mas foi alcançada pela ursa após correr aproximadamente 65 metros.
O incidente, que aconteceu em 2011, na Rússia, voltou a ganhar atenção recentemente, chocando novamente as redes sociais pela brutalidade do caso.
Deixe um comentário