Onde esta Kátia: família busca por mulher desaparecida em Santa Catarina

Famílias de Santa Catarina buscam mulheres e homens desaparecidos

Dois casos de desaparecimento têm mobilizado autoridades e familiares em Santa Catarina.

Em Itapiranga, no Extremo-Oeste do estado, Katia Adriana Reisdorfer, de 37 anos, desapareceu na última quinta-feira (11/12). A mulher foi vista pela última vez no centro da cidade, na escadaria em direção ao Rio Uruguai. Câmeras de monitoramento registraram seu trajeto em direção ao rio, mas não houve registro de retorno.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas superficiais no local, inclusive com apoio de motonáutica, mas não localizaram a mulher até o momento. As autoridades seguem acompanhando o caso e orientam a população a fornecer informações que possam ajudar na localização.

Em Chapecó, também em Santa Catarina, a família de Evandro Felipe Vaz, de 29 anos, busca pelo rapaz desaparecido desde o dia 1º de dezembro. Evandro saiu de casa, no bairro Eldorado, afirmando que iria até outro bairro, mas não retornou. Buscas iniciais feitas pela família e por voluntários não trouxeram resultados. Pistas recebidas até agora não se confirmaram.

As autoridades reforçam que qualquer informação relevante deve ser comunicada imediatamente. É possível acionar:

  • Polícia Civil: 181

  • Polícia Militar: 190

  • SOS Desaparecidos (SC): (48) 98843-3152 ou (48) 99156-8264

Casos como esses reforçam a importância de atenção e rapidez na comunicação às autoridades, especialmente quando há risco à integridade física das pessoas desaparecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *