Pastor perde a vida em colisão, quando regressava a casa com o filho de 10 anos
No início de dezembro, a BR-050, em Catalão, Goiás, foi palco de um acidente fatal que comoveu a comunidade. Um pastor de 44 anos perdeu a vida após um grave acidente enquanto retornava de uma pescaria com o filho.
O acidente ocorreu no dia 2 de dezembro, quando Aldinei Alves da Costa e seu filho de 10 anos voltavam de moto pela rodovia. Ambos sofreram ferimentos graves, e Aldinei ficou internado por 14 dias em um hospital de Catalão, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu filho, Davi Alves Rocha, permanece internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas seu quadro é estável.
Dayane Rocha Sales, esposa de Aldinei, descreveu o marido como um homem de fé, profundamente dedicado à família e com um coração generoso. Além de Davi, o casal tem outros dois filhos pequenos, um de 7 anos e outro com apenas 1 ano e 6 meses. A dor pela perda é imensurável, como relatou Dayane: “Uma parte de mim foi embora”, desabafou, tentando se manter forte pelos filhos. O sepultamento de Aldinei ocorreu no dia 16 de dezembro, em Campo Alegre.
A Polícia Civil de Goiás segue investigando as causas do acidente, que mais uma vez trouxe à tona a urgente necessidade de melhorias nas condições de segurança das rodovias do país. O número de acidentes fatais nas estradas brasileiras é alarmante, e este trágico episódio reforça a importância de se investir em infraestrutura, fiscalização e conscientização para evitar mais perdas como a da família de Aldinei.
A insegurança nas estradas, muitas vezes agravada por imprudência, falhas na infraestrutura ou falta de fiscalização, continua a fazer vítimas, deixando famílias devastadas e comunidades em luto.
Deixe um comentário