Terminaram as buscas por jovem de 12 anos que estava desaparecida no RJ e mobilização comove

As buscas pela jovem de 12 anos, que estavam desaparecidas há dois dias, chegaram ao fim e muitos lamentam o ocorrido. Bianca Chub, identificada como a adolescente desaparecida, foi encontrada sem vida durante a noite de terça-feira, 11 de fevereiro.

Ela havia desaparecido no mar na Praia dos Cavaleiros, no Rio de Janeiro, desde domingo, 9 de fevereiro. O corpo de Bianca foi localizado por pescadores, que informaram que o cadáver estava cercado por um cardume de peixes. De acordo com os pescadores, o cardume pode ter ajudado a impedir que a correnteza levasse o corpo ainda mais longe da costa.

Com a descoberta, os familiares de Bianca foram chamados ao local para reconhecerem o corpo. O desaparecimento da jovem mobilizou muitas pessoas, incluindo funcionários do Corpo de Bombeiros, pescadores e voluntários. Além disso, drones foram usados para ampliar as áreas de busca.

A confirmação da morte de Bianca causou grande comoção entre seus amigos, familiares e a comunidade local. A escola onde ela estudava, em Macaé, expressou seu pesar através de um comunicado nas redes sociais, prestando solidariedade à família.

Após ser resgatado, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necessários, sendo liberado para a família em seguida. O enterro ocorreu às 16h de quarta-feira, em um cemitério local.

Neste momento, familiares, amigos e colegas estão profundamente entristecidos pela morte repentina de Bianca, que gerou grande comoção na comunidade. A tragédia também levanta um alerta sobre os perigos do mar e a importância de se agir com segurança em ambientes aquáticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *