“Ele é maduro, mas me trata como uma rainha”, revela jovem de 19 anos que está casada com um homem de 62

Uma jovem de 19 anos decidiu deixar claro o seu amor por seu marido de 62 anos e está planejando construir uma família com ele, apesar da grande diferença de idade. Ela está cansada de receber críticas constantes.

Essa jovem estadunidense foi entrevistada e compartilhou que está exausta de receber comentários maldosos por postar fotos ao lado de seu parceiro. Além disso, esclareceu que ambos sofrem bullying virtual, com ele sendo constantemente chamado de pedófilo, mesmo ela já sendo maior de idade.

Samantha Simpson também mencionou que as pessoas frequentemente confundem seu parceiro com seu pai ou até mesmo avô quando saem juntos em público.

“Esperamos que, ao compartilhar nossa história de relacionamento, as pessoas percebam que não é uma piada. Levamos nosso relacionamento muito a sério, apesar da diferença de idade e das aparências”, comentou.

A história de amor do casal começou quando Samantha tinha apenas 18 anos e conheceu seu marido através de amigos. Após alguns meses, eles se apaixonaram, ficaram noivos e agora estão tentando ter um filho juntos.

Samantha enfatizou que se apaixonou por ele por ele ser um cavalheiro, falar bem e, acima de tudo, tratá-la como uma rainha.

O casal enfrenta dificuldades com suas próprias famílias, pois muitos não aceitam o relacionamento. No entanto, eles estão determinados a superar esses obstáculos e construir uma vida feliz juntos.