Homem desce do carro para escutar áudio da amante, mas esqueceu de desligar o Bluetooth e esposa ouviu tudo

Para não deixar a mulher esperando, nem se comprometer com a esposa, ele desceu do carro e escutou o áudio a alguns metros de distância do veículo. A regra mais simples para qualquer casal é: não traia. Ainda assim, se for trair, pelo menos seja minimamente cuidadoso.

Este homem se tornou notícia depois que um vídeo viralizou, expondo não apenas sua infidelidade, mas também sua total falta de atenção e cuidado ao cometer as traições. A história foi publicada pelo Clarin.

O homem, cuja identidade não foi revelada, estava com sua família no carro pelas ruas do México quando percebeu que havia recebido um áudio da amante. Para não deixar a mulher esperando e nem se comprometer com a esposa, ele desceu do carro e escutou o áudio a alguns metros de distância do veículo. Mas o tiro saiu pela culatra.

O homem não percebeu que seu telefone ainda estava conectado ao bluetooth do carro, o que significava que todos dentro do veículo podiam ouvir o que ele estava ouvindo.

O vídeo rapidamente viralizou no TikTok. A esposa conseguiu gravar o momento em que o áudio foi reproduzido no carro. Uma voz feminina dizia: “Oi, amor. Por que não me mandou mensagem? Está com sua esposa ou o que?”

A mulher teve a chance de filmar a prova da traição porque o homem tentou ouvir o áudio várias vezes, acreditando se tratar de um erro do telefone e não percebendo que o áudio estava sendo reproduzido pelo rádio do carro.

Assim, toda a família ouviu a amante cobrando por atenção, menos ele.

O jornal, no entanto, não deu mais detalhes sobre o que aconteceu com o homem após a publicação do vídeo. Não se sabe se o relacionamento terminou ou se os dois conseguiram se acertar. Fato é que o casal acabou se tornando um dos maiores virais mexicanos no TikTok, e o homem foi criticado duas vezes: por ser infiel e por ter sido desatento.

Veja o vídeo abaixo;

https://www.facebook.com/watch/?v=519360276758918

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *