Quer eliminar as toxinas? Então prepare esse banho e usufrua de uma melhor circulação, alivie o estresse e diga adeus às toxinas
As opções, são bem simples até mesmo para quem segue uma linha mais alternativa. Vamos dar o exemplo, o sal de Epsom, há muito tempo é utilizado em diversas culturas para desintoxicação corporal.
Além de ser um item de custo baixo, ele é facilmente encontrado nas farmácias. A sua grande composição mineral, é absorvido de imediato pela pele. Com isso, ele vai entrar na nossa corrente sanguínea e ajuda a desintoxicar, ainda melhora o fluxo do sangue, diminuindo a inflamação e melhora ainda a função muscular e nervosa.
Se já gostou da ideia, agora tem que usufruir um bom banho com ele, e usar todos os seus benefícios.
Que está a espera?
Esse banho mineral, é excelente para vários problemas tais como:
Quer mais motivos para experimentar esse banho?
Se você fizer um uso regular, pode ainda combater as dores crônicas. Mas entretanto, tem os prós e contras, que é importante informar. Neste caso, se você estiver grávida, ou com queimadura qualquer tipo, e feridas abertas na pele, ou até mesmo falta de hidratação, este banho não pode ser feito.
Além disso, também não é indicado para pessoas que sofrem de doenças cardíacas. Apenas o que você necessita, são quarenta minutos e apenas uns ingredientes.
Para isso, basta encher uma banheira caso não tenha, uma bacia/balde grande com água morna, mas primeiro precisa de verificar se o sistema de filtragem da sua casa, está em perfeitas condições,porque qualquer contaminação da água, pode deixar alguns rastros menos bons.
Melhor resumindo, use água tratada por um bom filtro. Agora que está tudo pronto, tome nota das medidas abaixo /pessoa de sal Epson:
Caso use uma bacia ou balde grande,no lugar da banheira, apenas os pés/pernas vão estar em contacto com a água.
Além disso, se você juntar meia chávena de azeite de oliva orgânico, também é um grande aliado para a pele.
Caso queria aumentar e deixar um efeito mais termogênico, apenas precisa só de adicionar pimenta-caiena ou gengibre.
Deixe um comentário