Ator com câncer em fase terminal faz um desabafo”Mas sim estou com raiva disso.”

Após estar com câncer terminar, ator bastante conhecido desabafou sobre a sua atual situação. Identificado por Johnny Ruffo, que ficou conhecido por todo o mundo, ele encontra-se com câncer e a sua situação o deixa aborrecido. O ator fez participação na pele do personagem Chris Harrington, entre o ano 2013 e 2016, que acabou puxando todas as atracões para si mesmo devido ao seu grande talento.

Quando já todo mundo o conhecia, ele aproveitou o momento para desabafar, sobre o seu estado de saúde. O seu desabafo gerou algumas opiniões, quando ele se expressa falando que tem raiva por ter um câncer terminar, que afeta o seu cérebro. Já no ano 2017, ele realizou uma cirurgia no cérebro, como forma de realizar a retirada do tumor.

Tudo deu inicio, quando Johnny se dirigiu ao centro de saúde da sua área de residencia, onde se queixou que estava tendo enxaquecas que não estavam a passar. Após o diagnóstico, ele descobriu o câncer, e teve que dar inicio a um novo tratamento bastante agressivo. Já em 2019 ele tinha dado a boa nova que estaria curado do câncer.

Mas infelizmente já nos finais de 2020, ele deu a pior notícia, que a doença teria retomado, mas desta vez sem qualquer hipótese de cura. Já com 24 anos, ele falou abertamente sobre a doença que estava a afetar, e demonstrou o seu desagrado e raiva por se encontrar nesta situação.

“Definitivamente eu não estou feliz, com tudo isso. Mas sim estou com raiva disso. Porque há tantas emoções que eu estou a sentir sobre… Estou com muita raiva. Depois de tantos sentimentos que estão enrolados. Muitas vezes, você não sabe o que sentir. Estou triste”, desabafou o ator no que pensava.

Ele confessou ainda, que não gostava das mensagens que cobram positividade, afirmando que isso não é suficiente responsável para curar um câncer.