Bolo mármore, feito na Airfryer, fácil e delicioso

A minha receita de bolo mármore. Aliás sempre comprei, nunca tinha me arriscado a fazer. Além de ser tao simples, ele é tao maravilhoso. Sempre tive medo, de fazer, devido a ter que misturar dois conteúdos, para fazer a receita. Depois que vi a publicação de um amigo, no perfil do Facebook, disse ah também vai dar certo. Então resolvi por mãos na massa, e fiz a receita. Estamos a falar do bolo mármore.

Ele além de ser muito simples de fazer, é maravilhoso. Eu mesma fiz no ayfer, quase todo mundo já usa, a famosa fritadeira que cozinha com apenas ar quente. Você nem imagina as imensas maravilhas que ela consegue fazer, inclusive bolos. Apenas necessita de uma forma de bolos, que passe na sua ayfer. A minha é tipo forno elétrico, é um modelo 9 em 1. Mas caso não tenha, pode fazer no seu forno tradicional.

Para a receita, eu precisei destes ingredientes abaixo:

  • Ovos-4 unidades
  • Açúcar- 2 chávenas (xícaras)
  • Margarina- 4 colheres
  • Leite morno-1 chávena
  • Chocolate em pó-2 colheres
  • Fermento em pó-uma colher

Agora siga, passo a passo a receita, no inicio achei meia complicada, mas depois foi muito fácil.

Eu fiz da seguinte forma, comecei por bater os ovos, o açúcar e a margarina no liquidificador. Depois de tudo misturado, acrescentei a farinha o leite, o fermento lentamente. Depois dividi a massa, em duas partes iguais, e numa dessas metades, acrescentei o chocolate em pó.

Untei uma forma para bolos, com margarina e polvilhei com farinha, e ao mesmo tempo, coloquei os dois conteúdos da massa, em fio a forma de ela se cruzar na forma. Levei ao forno por 45 minutos, testei com o palito retirei e desenformei. Espero que tenha gostado da receita, e desfrute!