Acabe com os problemas, de insónia, stress e problemas cardíacos com ervas que tem no seu jardim

Existem várias formas medicinais, naturais que você pode obter alguns resultados para a nossa rotina diária. Muitas vezes, acabamos por recorrer, a medicamentos que acabam por nos causar, outros transtornos. Foi pensando nisso, que vim falar de algumas ervas, que nós temos sempre no nosso jardim. Já no tempo dos nossos avós, e bisavós, maioria dos problemas de saúde, era tratados de forma natural.

Em casa, com o que tínhamos nas nossas posses, principalmente as ervas. E segundo eles falam, nem existia tantos problemas de saúde como existe nos dias atuais. O segredo, é simples muitas dessas ervas, que crescem no jardim, pensamos que não serve de nada, mas no fim elas são mais eficazes no nosso dia a dia.

Vamos falar de alguns exemplos, e para que elas servem, quais os seus efeitos na nossa saúde. Um dos problemas, que maioria da população sofre, é os distúrbios do sono. Eles que são afetados, por diversos motivos, e acabam por afetar o seu descanso. Uma das causas, pode ocorrer se o seu dia a dia, for aliado, ou você esteja fazendo uma dieta irregular. Mas, como tudo tem seu tempo, de inicio pode ocorrer alguma dificuldade em resolver essa situação.

Mas finalmente, existe métodos naturais que pode ajudar, nessa questão. Se você é uma das pessoas, que tem problemas em dormir á noite, precisa de conhecer algumas ervas, que lhe vão proporcionar um sono tranquilo e de paz. Preparado, para terminar com os problemas, de não dormir? Vamos lá falar das ervas. O açafrão, que com certeza você já conhece, ele é um grande aliado, para ajudar a combater a insônia, além disso também é recomendado para pessoas que sofrem de doenças cardíacas e nervosas.

O seu aroma, é tao potente que faz com que as células do cérebro relaxe, ajudando o sono a tomar posse do seu corpo, e aí você vai ter a noite de descanso que tanto deseja. Para preparar esse tratamento, basta ferver duzentos mililitros de água, e junte 0,5 gramas dessa eva, e deixei ferver durante cinco minutos. O seu modo de administrar, é depois de coar, e ir bebendo a infusão no decorrer do dia. Outra erva, que com certeza você tem em casa, é hortelã. Ela também é uma excelente aliada, ajuda a ter uma boa noite de sono, e ainda mantem o corpo relaxado.

Mas espere, tem mais, se você usar a infusão de hortelã-Pimenta, além de ajudar a não ter mais problemas com insônia, ela também atua no caso de problemas cardíacos. Para isso apenas precisa de preparar um chá, e tomar antes de deitar. Pode também usar a manjerona, fazendo da seguinte forma, numa banheira encha de água quente, e coloque 5 gramas do conteúdo, e depois entre na banheira, e se mantenha durante cinco minutos. Outra alternativa, que também é muito conhecida, e a infusão de boldo. Você já deve ter ouvido falar, também apenas precisa de preparar uma infusão, de 2,5 g da planta em 100 ml de água. Beba três vezes por semana, sempre antes de ir deitar. Estes tratamentos não substituem a ida ao médico.