Bruna Marquezine vira assunto na web depois da gravidez de Biancardi com o jogador Neymar:”Oficialmente enterrados”

Nesta terça-feira, 18, Neymar e Bruna Biancardi compartilharam em suas redes sociais a notícia de que a influenciadora está grávida do jogador. O anúncio causou grande repercussão entre os internautas e fãs de Bruna Marquezine, que lotaram as redes sociais com comentários sobre o assunto.

Biancardi escreveu em sua publicação: “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho (a), estamos ansiosos por você!”.

Diversos internautas utilizaram o Twitter para expressar sua tristeza com a notícia, especialmente os fãs do casal “BruMar” (junção de Bruna Marquezine e Neymar).

“Não consigo superar o fato de que Neymar vai ser pai, eu ainda não superei o fim do Brumar”, escreveu uma pessoa. Outra usuária lamentou: “Neymar e Marquezine oficialmente acabados. Sentirei falta do meu Brumar”.

No entanto, houve também quem se posicionasse em defesa das mulheres e criticasse as comparações entre elas. A notícia da gravidez de Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar, levou o nome de Bruna Marquezine aos Trending Topics do Twitter.

Confira alguns tópicos: