Depois de notar um cheiro forte na parede da sua casa, homem fica incrédulo ao ver o que encontrou

Recentemente, um caso chamou bastante atenção na Califórnia, Estados Unidos. Nick Castro, um jovem residente da casa afetada pela situação bizarra, presenciou o pior dentro de sua própria moradia. Segundo relatos da mídia, o jovem começou a estranhar um forte odor proveniente de uma parede específica de sua residência, que incomodava todos os dias.

Sem encontrar respostas para o fenômeno, Nick buscou ajuda e começou a investigar o que estava causando o fedor que se espalhava por toda a região da casa e o preocupava, já que poderia ser qualquer coisa.

Após investigações, a causa foi finalmente detectada e se tornou algo histórico. De acordo com Castro, uma pequena mata próxima à sua casa estava sendo visitada por um pica-pau, que estava fazendo um enorme buraco na parede para armazenar alimentos. Esse comportamento incomum do pássaro causou o odor forte e desagradável que Nick e sua família sentiam dentro de casa.

Depois de analisar o buraco feito pelo pássaro, o inquilino observou que o pica-pau não estava no local há muitos dias, mas havia armazenado uma grande quantidade de comida no interior do buraco.

Os vizinhos já haviam notado um certo barulho vindo da residência, uma vez que o pássaro estava perfurando a parede todos os dias e armazenando cada vez mais comida. Chocado com a quantidade de alimento que o pássaro havia acumulado, Castro percebeu que ela era absurda e se estendia até o sótão de sua casa.

Veja abaixo mais detalhes sobre o caso no vídeo.