Celso Portiolli deixa fãs surpresos após”aparecer deitado” ao lado de outro homem na cama, entenda o caso

Celso Portiolli, apresentador brasileiro conhecido por sua carreira de sucesso na televisão, é um fenômeno também nas redes sociais, com mais de 13,6 milhões de seguidores em suas contas. Com frequência, o apresentador compartilha momentos divertidos e inusitados com seus fãs, e recentemente não foi diferente.

Em um vídeo postado em suas redes sociais no dia 3 de abril, Celso Portiolli aparece em uma montagem ao lado do apresentador Tadeu Schimidt, da Rede Globo. Tudo começou com um vídeo postado por Tadeu, que estava deitado na cama falando sobre como terá mais tempo para dormir após o fim do Big Brother Brasil. Celso não perdeu a oportunidade e fez uma montagem em que aparece atrás de Tadeu, dando um susto nos seguidores.

Com seu jeito descontraído e carismático, Celso Portiolli é muito querido pelo público brasileiro e é considerado um dos grandes nomes da televisão no país. Sua carreira teve início na década de 90, quando trabalhou como repórter e apresentador em programas locais de televisão. Em 1996, foi contratado pelo SBT e desde então se tornou um dos principais apresentadores da emissora, comandando programas como “Domingo Legal”, “Sabadão” e “Curtindo uma Viagem”.

Além de sua carreira de sucesso na televisão, Celso Portiolli é muito presente nas redes sociais, onde compartilha momentos divertidos e descontraídos com seus seguidores. Com mais de 13,6 milhões de seguidores, o apresentador é uma verdadeira sensação na internet.

A brincadeira que Celso Portiolli fez com Tadeu Schimidt em seu último vídeo mostra que, além de um grande profissional, ele também é uma pessoa divertida e bem-humorada, que gosta de compartilhar momentos de descontração com seus fãs. Certamente, essa é uma das razões que o tornam tão querido pelo público brasileiro.

Veja o vídeo: