Lembra da “Stefhany Absoluta” que foi criticada depois de ter casado com ‘velho rico’? Já se passaram alguns anos e ela mudou muito

Em 2009 Stefhany Absoluta ganhou fama após publicar um vídeo, que acabou gerando uma grande polêmica, em 2018 depois de ter sofrido acusações do ex-marido. Residente numa cidade no interior do Piauí, em meados de 2009 Stephany conseguiu fazer uma mudança na sua vida para sempre, depois de ter postado um vídeo no seu canal de youtube, que se tornou viral. A gravação era chamada de “Eu sou Stephany”, e a partir desse momento a sua vida mudou para sempre.

Na altura o seu vídeo caseiro bombou na web, depois de ela ter realizado uma paródia caseira do hit “Thousand Miles”, na voz de Vanessa Carlton. Recordando que naquela altura, ainda não era algo comum viralizar. Por isso, Stephany, conseguiu um grande efeito.

Depois de se tornar viral, a jovem deu nas vistas por todos os canais de comunicação, chegando mesmo a surgir no programa do falecido e eterno Gugu Liberato. Que na altura, ela tinha só 17 anos, mas ainda conversou ao lado do seu grande ídolo da música, Amado Batista.

Depois dessa fase, atualmente todo mundo pergunta como está Stephany nos dias de hoje. Segundo se sabe, ela seguiu mesmo a carreira gospel. Já em 2015, ela acabou vivendo uma grande reviravolta, em torno de uma polêmica, ela teria casado com um empresário Roberto Cardoso, de 53 anos. Já nos finais de 2018, o ex-marido afirmou que Stephany o teria roubado durante três anos de relacionamento.

O empresário alegou que:” Ela abandonou a casa…Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou”, finaliza.

Com isso, ela apareceu para esclarecer toda a polêmica, alegando que era vítima de ameaças e prometeu resolver a situação através da justiça.

Atualmente, ela segue a sua carreira gospel, e tem seu perfil no Instagram.