Quem é a professora que perdeu a vida na véspera de seu aniversário em Campo Grande

O caso ocorreu na região de Campo Grande, situado em Mato Grosso do sul, quando as câmeras de segurança, gravaram o momento onde uma professora acaba perdendo a vida de forma cruel.

Identificada por Albina, de 49 amos de idade, acabou ficando sem vida, pelas mãos do seu ex-companheiro, Jair Paulino da Silva, de 52 anos. De acordo com os fatos, o ex não aceitava o fim do relacionamento, e acabou por tomar uma trágica atitude.

No momento que ocorreu o crime, a vítima já tinha entrado com um pedido de protetiva contra o suspeito.

Albina era professora foi ferida com vários golpes, sendo ferida com um objeto cortante, em frente a um centro comercial na região. Depois de ser encaminhada para uma unidade de saúde, ela acabou por não resistir e o óbito foi confirmado.

A vítima acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, que acabou por perder a vida.

O suspeito responsável pelo crime, que vitimou a professora, não aceitava o fim do relacionamento, e andava há diversos meses, tentar reatar a relação. Segundo as informações, ele perseguia a professora e fazia ameaças.

A mulher, perdeu a vida um dia antes de completar 50 anos.

De acordo com a delegada Karen Viana, responsável pela investigação disse, que a motivação do crime foi algo vago.

Karen relatou ainda que:“Ele alega que ceifou a vida dela, porque descobriu uma traição, embora isso seja uma alegação muito vaga. Nós temos testemunhas que ele estava perseguindo ela há uns dias”, finaliza a delegada.

Depois do crime, o homem foi cercado pelos populares, e detido em flagrante. Agora está a aguardar responder por crime de feminicídio.