Mãe de 12 filhos explica a escolha de colocar nomes com a mesma letra

Algumas pessoas podem ser hostis na internet, afirmou a mulher em desabafo, ao ser criticada por falta de criatividade. É cada vez mais raro encontrar famílias com mais de dois ou três filhos, mas uma família americana decidiu ultrapassar essa marca, tendo 12 filhos em um período de 12 anos, todos com nomes iniciados pela mesma letra.

A norte-americana Courtney Rogers, de 38 anos, relatou ao The Sun como isso aconteceu. Ela e seu marido nunca usaram métodos contraceptivos e, após as primeiras gravidezes, decidiram que seria legal que todos os filhos tivessem nomes iniciados com a letra “C”, assim como os deles.

Inicialmente, Courtney não tinha ideia de quantos filhos teria, mas chegou a um ponto em que desistir não era uma opção. Ela admitiu que foi um pouco mais difícil escolher nomes femininos, já que seu estilo não era muito tradicional.

Apesar de estar muito satisfeita com sua família e suas escolhas, a mãe relatou que recebe muitas críticas, principalmente na internet, onde algumas pessoas afirmam que ela não tem criatividade. No entanto, ela explicou que não estava fazendo isso com o objetivo de ser criativa, mas porque ela e o marido simplesmente não tinham ideia de que teriam doze filhos.

A família, composta pelos pais Courtney e Chris, e seus filhos Clint, de 12 anos, Clay, de 11, Cade, 10, Callie, 09, Cash, 08, Colt e Case, 07, Calena, 05, Caydie, 04, Caralee, 03, Caris, 02, e a bebê Cambria, que ainda não completou um ano, atualmente vive no Novo México, nos Estados Unidos.

A matriarca se esforça para garantir que cada aniversário seja especial e que nenhum filho se sinta menos importante. Ela relatou que sempre dá a eles seu próprio dia, com seu próprio bolo, de acordo com o gosto de cada um.