Marcos Mion aparece na web segurando ‘bebê’ e chama atenção dos internautas: ‘Que lindo’

Marcos Mion, fez uma publicação nas suas redes sociais, nesta última quinta-feira, dia 2 de março, um vídeo onde deixou muitos seguidores emocionados. Ele mostrou um vídeo onde, Paçoka ainda era bebê.

“Quem lembra da Baby Paçoka?? Saudades da Paçokinha desse tamanico”, disse o apresentador, junto com a publicação que rendeu muitos comentários e curtidas, por todos que o seguem na web.

Marcos Mion, dirige o programa “Caldeirão com Mion, que é transmitido na emissora da Globo. Já nas suas redes sociais, ele por hábito sempre publica, assuntos que apresenta os melhores momentos da sua vida íntima e pessoal, também como a sua família.

Mas nem tudo é positivo, rapidamente, muitas pessoas reagiram a publicação, com Mion, deixando criticas por ele não ter tomado a atitude de adotar o cachorro de rua.

Devido ao grande número de criticas, vários internautas saíram em defesa do apresentador, pedindo assim que as pessoas tomassem conta da própria vida.

Uma internauta, questionou sobre o assunto:“Gente…a única regra devia ser não se meter na vida alheia e ditar regras de como o outro deve viver. Figura pública ou não. Vc já adotou seu vira latas? Ótimo”.

Já por sua vez, outros ressaltara a fofura, e falaram que tinham a mesma atitude com o cachorro deles.

“Que lindo”, escreveu outra internauta.

Confira abaixo o vídeo, que foi publicado nas redes sociais do apresentador: