Nome sujo? Saiba como obter um cartão de crédito mesmo negatividado

Nos dias atuais sabemos que falar das finanças é um tema diário em todas as casas, devido á qualidade de vida que vivemos atualmente. Mas hoje vamos abordar esse assunto, sobre ter um cartão de crédito para negativado com limite. Muitas pessoas, atualmente acham que é impossível possuírem de ter um cartão com o nome sujo aprovado. Sim, neste artigo vamos explicar que sim, é possível. E agora vai saber como ser aprovado.

Por isso, aqui vamos aqui dar uns exemplos dos melhores cartões de crédito para pessoas que tenham o nome sujo com uma boa oportunidade, de aprovar no momento.

1. Santander SX

Trata-se de um cartão de crédito simples em aprovação, mesmo estando o seu nome sujo, mesmo que seja revisado pela análise.

Mas existe algo em contra partida para conseguir o cartão, mesmo assim podemos dizer nao impossível. A unica exigência feita para a aprovação, é possuir de uma renda de R$ 1.045,00, a quem nao tem conta neste banco. Para os que já tem, não necessita de fazer qualquer comprovativo de renda. Além disso, este mesmo cartão tem a vantagem de descontos no programa Esfera,

2. Cartão Sofisa Direto

Já com este cartão, dois em um, crédito e débito e ainda mais é sem anuidade, tem grandes oportunidades de ser aprovado apenas fazendo uns investimentos de renda fixa. Uma vez que você está com o nome sujo, e pretende abrir uma conta neste banco, deverá primeiro investir e as suas oportunidades de aprovação senão maiores de ter um bom limite mesmo estando com nome sujo.

3. Cartão Superdigital para Negatividade

Este cartão, é pré-pago e está numa das melhores listas de cartões para pessoas como o seu caso, que querem ter uma maior rentabilidade controlando o saldo, e ainda sem taxas.

4. Cartão de crédito BMG

Este é mais uma vantagem para si, sem anuidade, e com uma presentagem de 0,20% no crédito e 0,10% no débito. Mais uma razão para ser indicado para você. Estas são algumas das várias opções, só escolher a que lhe der mais jeito. Boa sorte.