Estrela da Globo partiu precocemente, após diagnóstico de câncer, dois anos

Depois de ter descoberto o câncer, ele lutou durante dois anos. Leonardo Machado, ator está no elenco da novela “Viver a vida”, passou por uma triste coincidência da vida, comparada com o papel que interpreta numa novela. Leo está numa fase de sofrimento devido por causa do câncer que atinge a sua esposa Marta. Mas, momentos depois o diagnóstico da doença foi revelado.

Leonardo, era um dos maiores ícones do meio artístico brasileiro. Mas infelizmente não resistiu. Acabou partindo cedo demais, tinha apenas 42 anos, devido a complicações por causa da doença. No ano 2016, ele teria recebido o diagnóstico que estava com câncer na zona do fígado. Logo a seguir, ele deu inicio aos tratamentos contra a doença.

Dois anos depois, a meados de 2018, depois de ter sido hospitalizado numa unidade de saúde, que ficava na região de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após a sua partida, que deixou todos abalados, por ser mais um artista a partir cedo demais, e não ter resistido às complicações da doença. que acabaram ser fatais mais rápido do que se imaginaria.

Durante o seu tempo de carreira, ele ainda participou de diversos elencos,que foram emitidas na Globo, no qual a sua estreia foi no “Clone”, em 2001. Leo participou como Guilherme. Desde desse momento, ficou a ser um dos mais grandes sucessos da emissora.

Além disso, ainda teve o seu primeiro destaque no elenco da novela “Viver a vida”,onde seguiu passo a passo, uma personagem que lidava com as complicações causadas pelo câncer. Por onde passou, com certeza Leo foi amado por todos, e jamais será esquecido por todos aqueles que ele conquistou, com a sua vida de ator, e sua realidade.