Omelete no forno, ninguém resiste a este sabor divinal

Olá gente, hoje trago uma sugestão saborosa para o lanche ou até mesmo para almoço ou jantar. Muitas vezes, no dia a dia queremos usufruir de um bom prato de comida, mas aqueles dias atarefados damos prioridade a um prato mais simples, e rápido de preparar.

Por isso, hoje trago uma receita, que por certo já encontrou por ai pela internet, mas mesmo assim resolvi partilhar com vocês. Deliciosa, e fácil de preparar, serve 2 a 3 porcões, e delicia todos, acompanhando com algo a seu gosto, salada, arroz etc. Esta receita, além das tradicionais, não leva óleo é feita no forno então já deve imaginar.

Para preparar esta deliciosa omelete de forno, necessita de alguns ingredientes tais como:

  • 2 ovos
  • 4 colheres de sopa de creme de leite
  • sal a gosto
  • 1 pitada de fermento em pó
  • 1 xícara de legumes refogados (a seu gosto)
  • Modo de instruções:

    No liquidificador, comece por bater os ovos juntamente com o creme de leite e acrescente o fermento. Depois de envolvido, coloque essa mistura numa assadeira untada com manteiga, os legumes e os restantes ovos. Depois leve ao forno para assar. Delicie-se com esta receita simples e maravilhosa. Caso pretenda fazer uma quantidade maior, apenas necessita de duplicar os ingredientes.

    Sugestão:

    Pode adicionar a omelete na hora de bater, ervas aromáticas a gosto, um pouco de carne defumada, ou salsicha, ou atum, tudo que você goste, apenas necessita de criatividade, fica divinal.