Personal trainer perde a vida fazendo o que milhares de pessoas fazem todos os dias, marido está internado

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na região de Petrolina, em Pernambuco, uma trágica ocorrência abalou a comunidade: Aila Pimenta, uma personal trainer de 32 anos, perdeu a vida após sofrer um acidente enquanto realizava uma atividade doméstica comum: retirar roupas do varal em sua casa.

Enquanto executava a tarefa, Aila foi vítima de uma descarga elétrica fatal, pois o varal estava conectado ao suporte de um ar-condicionado. A intensidade do choque resultou em sua morte instantânea, deixando seu marido, Geovanny Dinky Carvalho, de 34 anos, também ferido pela eletricidade.

Geovanny foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está recebendo tratamento médico em uma unidade de saúde, enquanto sua condição atual permanece desconhecida.

O casal tem três filhos, sendo que a filha mais velha, de 6 anos, também sofreu um choque elétrico ao desligar o disjuntor e foi levada para atendimento médico. As outras duas crianças, de 2 e 1 ano, não sofreram ferimentos aparentes e provavelmente estão sob os cuidados de familiares.

O Instituto de Criminalística (IC) conduzirá uma perícia no local para determinar a causa precisa do acidente. Esta tragédia deixou a comunidade local consternada, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.