Prepare uma máscara facial para eliminar as manchas, rugas e olheiras com um ingrediente da sua cozinha

Embora habitualmente, a mulher mantém sempre os melhores cuidados com a pele, vai sempre surgindo os sinais de envelhecimento. As marcas vão surgindo como o aparecimento das rugas, as manchas escuras, olheiras, acne e cravos.

Um problema que se encontra à venda em qualquer supermercado, os cremes para efeito. Mas muitas vezes, a questão é, fazem mesmo efeito? Uma pergunta que todas as mulheres tentam desvendar a sua resposta. Mesmo muitos deles, serem de marcas famosas, e de custo elevado.

Também diversas mulheres, já se submeteram a cirurgias caras, para melhorar a aparência da pele, para mais jovem. Mas isso poderá ser evitado, com os métodos naturais, que vamos explicar aqui. Desde o tempo dos nossos avós, já eram usados esses métodos naturais, e sempre mostraram grandes, resultados. Todas as receitas caseiras, são elaboradas com diversas qualidades medicinais, que ajudam a evitar e a combater diversas doenças.

Por exemplo o bicarbonato, é usado para imensas, coisas no dia a dia, em relação a tema de saúde. Agora, você vai aprender a como remover as manchas e rugas do seu rosto, usando apenas esse, pó branco que sempre está presente na nossa cozinha.

Agora, aprenda a preparar esta máscara facial, precisa de ter estes ingredientes:

  • Mel
  • Metade de um limão
  • 1/2 copo de água
  • Bicarbonato
  • Vinagre de maçã
  • Agora siga todos os passos, para a simples e rápida preparação. Retire o suco do limão, misture na água, acrescentando o resto dos ingredientes. Envolva muito bem, até obter um creme homogénico ou pastoso. Para usar, primeiro lave o rosto usando água morna. Para extrair os poros para a superfície, fazendo assim que o creme atue melhor.

    Para terminar, aplique o creme na pele, antes de ir deitar, e deixe atuar a noite toda. Quando se levantar no dia seguinte, apenas precisa de lavar normalmente. O tempo recomendado, para surgir os efeitos do creme, são de trinta dias, e o processo é sempre o mesmo. A noite ao deitar.