Alivie as dores das articulações, cólicas à noite e dor nas costas, usando uma receita natural de limão

A dor nas articulações, afeta diariamente uma parte da população. Além de se tratar de uma dor bastante incomoda. Elas trazem diversos fatores, incluindo alguns que se destacam mais, tal como a inflamação, um calor frequente, zona bastante vermelha e também ainda, pode provocar que não seja possível se movimentar, devido á lesão.

Quando chegamos nessa fase, aliviar esse mau estar é o passo primeiro a seguir. E para isso, existe dicas naturais, que pode ajudar a aliviar, como por exemplo usar casca de limão. Todos sabem, que o limão tem imensos fatores na base da medicina, no qual é comum para tratar de várias doenças.

O importante neste caso do limão, é o uso da sua poderosa casca, ela que contém um poder cítrico, que atua de imediato. Além disso, existe muitas formas de o usar, para tratamentos. Por isso neste conteúdo, vamos trazer duas dessas receitas, que pode ajudar. Use a sua casca, para aliviar as dores nas articulações. Para isso, necessita de raspas de limão.

E prepare desta seguinte forma:

Primeiro rale a casca verde, de forma que não raspe juntamente a parte interior branca. Logo após, com essas mesmas raspas cítricas, sobreponha sobre a zona, onde você sente dor. E com a ajuda de gaze, sele essa parte, e deixe durante algumas horas, para fazer efeito.

Ao fim de algum tempo, remova a gaze, e proceda a lavagem da zona usando água morna. Logo após, proceda com algumas massagens leves, e deite-se. Já na segunda opção, que poderá também amenizar as dores das articula coes, e outra receita, que também inclui o limão, e outros itens.

Aqui nesta receita, você vai precisar desta listinha abaixo:

  • Eucalipto (Folhas)
  • Azeite
  • Dois cítricos
  • Uma frasco com tampa
  • Depois de ter todos esses itens, você vai preparar da seguinte forma:

    O cítrico (limão) pode retirar a pele, ou então até mesmo usando as raspas. Qualquer uma das maneiras que você preferir fazer, fazem efeito no tratamento. Pegue no frasco com tampa, e coloque as cascas ou raspas, e logo de seguida encha com azeite, adicionando de seguida as folhas de eucalipto. A quantidade de folhas, é da sua preferência, pode ser uma mão cheia, ou até mais. Para finalizar, tampe o frasco e deixe pelo menos durante duas semanas num lugar escuro e fresco.

    Após esse tempo, pode usufruir do seu medicamento, o processo é igual ao anterior, passe um pouco desse líquido refrescante, na zona a ser tratada, massageie, e de seguida coloque uma compressa, algodão ou gaze, a fim de segurar o líquido para que,
    possa obter os melhores resultados.