Saiba quem é a mulher que perdeu a vida de uma forma cruel no interior de motel no Dia dos Namorados

Um crime horrendo ocorrido na cidade de Belém, capital do Pará, chocou a população local. Uma mulher chamada Ravana Rocha Thomás, de 25 anos, foi brutalmente assassinada na noite do Dia dos Namorados em um motel.

De acordo com os peritos forenses, Ravana foi alvo de uma fúria assassina, sofrendo 22 facadas. Um funcionário do motel, ao ouvir os gritos angustiantes de Ravana, prontamente chamou a Polícia Militar.

Quando os oficiais chegaram ao local e entraram no quarto, encontraram o casal no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente Ravana já estava morta. O homem, que tinha ferimentos no tórax que aparentemente foram autoinfligidos, foi levado a um hospital próximo.

Uma vizinha do motel descreveu os terríveis gritos de socorro de Ravana que ecoavam pela área. “Muito grito da moça pedindo socorro, ‘não faz isso comigo, não me mata’. Foi quando a polícia chegou e ela ainda estava gritando”, relatou a vizinha.

Ainda não se sabe qual era a relação entre Ravana e o homem que a acompanhava. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer esses e outros detalhes do horrendo crime.