Acabe com as manchas de suor das suas roupas brancas, com esta dica simples

Quem lida todos os dias com os afazeres de casa, sabe o quanto é difícil ter que cuidar das tarefas diárias. Mas esse nem sempre é o obstáculo, mas sim quando chega a hora de tratar das roupas. Entre ter que lavar as roupas de cores e brancas separadas, já dá trabalho.

Mas imagine agora ter que lavar as roupas brancas, todas manchadas diretamente do suor. Ele fica tao encardido na roupa, que temos que usar outros métodos para que possamos recuperar os tecidos. As roupas que jamais ficam velhas, são principalmente as brancas mas também tendo em conta, que é a que mais sujamos. O amarelo dessas roupas, maioria é uma luta para tirar, o que acaba fazendo as pessoas abrirem mão delas, e jogar fora, ainda como novas, mas aquela mancha não saiu.

Nesta matéria, queremos ensinar a você, como preservar as suas roupas brancas, até mesmo as preferidas deixando com um aspeto como novo e sem nódoas. Não é milagre, não existe milagres mas sim truque que acaba sendo um excelente aliado. Os produtos usados para este efeito, são os que você usa diariamente na sua cozinha, que tem mais funções do que você imagina.

Para remover essas nódoas das roupas brancas necessita de:

  • Bicarbonato de sódio- duas colheres normais
  • Detergente para a roupa-uma colher de chá
  • Água oxigenada-vinte volumes
  • Depois de reunir todos esses ingredientes, siga o processo de preparação:

    Prepare uma pasta envolvendo todos os ingredientes acima mencionados. Até que fique bastante pastosa e siga os passos a seguir. Depois de preparar esse conteúdo, esfregue ele diretamente sobra a mancha que você deseja retirar. Os resultados surgem de imediato, e você vai ficar sem palavras quando ver que eles desapareceram.

    Dica:

    Esta dica e fundamental e muito boa principalmente para as camisas de homem que principalmente no clarinho , que a transpiração e intensa, até no clarinho. E assim vai poder preservar mais ainda as suas roupas sem precisar de descartar.