Acabe com as moscas e mosquitos dentro de sua casa, com esta mistura caseira

Seja inverno ou seja verão, ninguém gosta de ver os insetos, se grudando em algumas superfícies, principalmente no interior de casa. De todo o tipo de insetos que existe no planeta, tem dois que se destacam ser os piores. Isso porque eles são anti-higiênicos, irritam e além disso ainda causa doenças no ser humano. Estamos a falar os dois piores, que são as moscas e os mosquitos. Esses dois insectos, segundo os estudos são os que mais transmitem doenças.

Neste caso, a mosca por exemplo, ela pode trazer aproximadamente um milhão de bactérias, para o nosso músculo do corpo. Os lugares mais frequentados são mesmo aqueles que se encontram carregados de bactérias, como lixo, alimentos podres e entre muito mais. Essas bactérias nem sempre são transmitidas diretamente pela mosca, mas sim se a sua cozinha, por isso se tiver alimentos expostos, podem conter bactérias, basta apena um pequeno contato.

Por isso deverá sempre manter os alimentos guardados em locais protegido das moscas. Basta você comer algo onde elas passaram, e já fica com bactérias no corpo. Uma das partes da casa, que deverá ser mais higienizada, é mesmo a cozinha. Mantenha sempre tudo protegido, desses invasores. Mas agora, trazemos uma dica para você, um remédio para afastar esses insetos, sem prejudicar a sua saúde, e ainda poupando dinheiro em químicos que prometem mas no fim não resulta.

Esta receita, é feita com ingredientes que tem sempre em casa.

Ingredientes:

  • Óleo vegetal natural-meia xícara
  • Xampu suave-meia xícara
  • Vinagre comum-meia xícara
  • Modo de preparação:

    Numa garrafa de spray, misture todos os ingredientes.

    Modo de utilização:

    Pulverize, todos os locais que as moscas costumam frequentar, serve também para as baratas.