Acabe com problemas de estômago, como azia, gastrite apenas consumindo este ingrediente

Problemas de azia, estômago refluxo gastrites e úlcera, são problemas que quase nos afetam diariamente. Ás vezes, recorremos a medicamentos, por não suportar-mos o mau estar, mas há um ingrediente natural que poderá ajudar a aliviar esse mau estar. A batata-doce é o remédio eficaz contra esse problema, quem já tomou afirma que é o melhor remédio. Para quem não sabe, a gastrite é uma inflamação da mucosa do estômago. Os sinais mais frequentes são a dor e a azia.

Caso a pessoa não se cuidar os sintomas podem se agravar, onde poderá surgir um sangramento digestivo. Mas se você for uma das pessoas que sofre com este problema, não se preocupe que a cura desse problema pode estar a simples passo através da natureza.

Ingredientes:

  • 1 batata-dose de tamanho médio
  • 600 ml de água filtrada
  • Instruções de preparação:

    Comece por descascar a batata-doce e corte, e coloque num recipiente com um pouco de água para que ela não fique escura. Agora no liquidificado, bata a batata com e a água. Bata muito bem, depois coe com a ajuda de um pano de algodão. Com as mãos limpas, aperte muito bem o pano para que todo o liquido seja coado, para um recipiente. No fundo do recipiente, você vai encontrar um conteúdo sólido, que é o polvilho da batata-doce.

    Observe, na foto o líquido, (a parte mais escura), e o polvilho no fundo (a parte branca). Agora jogue o líquido fora, apenas deixando o polvilho, que se encontra no fundo do recipiente. No dia que for usar, se caso esteja sol, coloque o polvilho, que restou no fundo e deixe ao sol para secar. Se você escolher a segunda opção, vai demorar mais tempo a secar. Quando ele estiver seco, desmanche e envolva e coloque num frasco no frasco de vidro com tampa limpo e seco.

    Modo de administrar:

    Muito simples Após estar seco, misture uma colher de chá de polvilho em 200 ml de água. Envolva muito bem. Tome um copo antes das três refeiçoes. Você verá resultados em pouco tempo. Este medicamento, é mesmo indicado para problemas com estomago,azia, gastrite, gastrite, e úlcera.

    Este site, é apenas informativo. E não substitui o seu médico.