Algumas pessoas afirmam ter visto fantasmas, a ciência explica

Você já deve ter ouvido casos, de pessoas que dizem que conseguem ver os fantasmas ou outros seres sobrenaturais. Pois para isso existe uma explicação, e aqui neste artigo você irá entender qual. Primeiro vamos á pergunta, você acredita nos fantasmas ou em algum momento já viu um? Se caso se encaixe nesta pergunta, fique a saber que não será só você.

De acordo com os estudos, apontam que maior parte das pessoas,já passaram por alguma experiência paranormal, no qual uma delas é acreditar que fantasmas existem. De acordo com a crença no sobrenatural, pode-se dizer que é alguma coisa que já se encontra na humanidade, e já há longos anos. Só que com isso, as coisas acabaram por ser um dos mais assuntos que causa alguma curiosidade.

Segundo a ciência explica o motivo das pessoas dizerem que veem fantasmas. De acordo com um estudo realizado nos Estados Unidos, cada três a quatro estudantes, têm uma crença paranormal. De acordo com outro estudo falam que em 2018, mais de 60% das pessoas já afirmaram ter visto um fantasma.

Na realidade, parece que realmente as pessoas acreditam que estiveram com fantasmas, quando elas são colocadas no sitio onde se é esperado eles surgirem e serem encontrados. Um dos exemplos mais comuns, são as pessoas que já foram colocadas na mesma casa.Segundo alguns relatos, se tratava de uma casa assombrada.

Já em outro relato, disseram que a casa estava apenas em construção, no qual já pode imaginar as mais experiências sobrenaturais. As pessoas que afirmam que já viram fantasmas, podem estar com um problema no cérebro. De acordo com o neurologista, é possível aplicar uma corrente elétrica em uma parte do órgão, que faz com que atrás dela esteja alguém presente. E ainda, existe o chamado capacete de Deus, ele que envia sinais magnéticos através de um dispositivo, no qual supostamente possibilita essas experiencias paranormais.

E você já viu um fantasma?