Após se ter afastado por doença, Lilia Cabral reaparece careca e deixa todos em choque

Devido a vários problemas de saúde, a atriz necessitou de se afastar do famoso elenco, e quando reapareceu após forme misteriosa, e com um visual irreconhecível. Lilia Cabral conquistou o povo brasileiro, por todo os seus papeis em diversas produções, que mereceu toda a atenção dos telespectadores, no qual uma delas é “chocolate com pimenta”.

Um dos elencos que a atriz participou, no qual está a ser reprisada no “Vale a Pena de Novo”, na emissora da Globo. Nos meados dos anos 2002 e 2004 o sucesso foi gigantesco. Deve ser muito pouca gente que se recorda, que a atriz necessitou de se afastar dos tramas durante algum tempo, devido a uma doença.

No seu elenco da novela, Lilia interpretou a personagem de Bárbara, uma mulher que queria se dar bem seja qual for a situação, e jamais abre mão de abusar do seu poder, se tratando de primeira-dama. Depois que ela soube o diagnóstico da doença, a atriz necessitou de abandonar o elenco. O seu abandono do papel, jamais estaria nos planos do autor, que necessitou de fazer mudanças no roteiro do trama.

Mas, eram poucos que aguardavam que a atriz fosse voltar de uma forma triunfal, de novo para a novela. Lilia, regressou ao elenco durante um casamento, deixando todos em choque. Infelizmente, todos acreditavam que ela teria partido, mas depois que apareceu, a novela atingiu um dos pontos mais altos.

Mas na verdade, propriamente nem foi a aparição da atriz mas sim pela forma de surgir careca, um tempo depois foi explicado que ela conseguiu escapar de um incêndio, mas durante a fuga, perdeu todos os seus fios de cabelo.

O seu diagnóstico da doença, continua sendo um mistério uma vez que Lilia nunca falou sobre o assunto.