Após semanas a tratar de uma infeção no ouvido, ele acabou por descobrir uma doença em fase terminal

Um homem identificado como Dave Whitford, se deslocou ao hospital, após se sentir indisposto, com tonturas e vômitos. Depois de ter sido visto, o diagnóstico resultou de uma infeção no ouvido, causada por uma picada de inseto. Mas a realidade era outra, quando Dave descobriu que tinha um tumor cerebral, no qual já em estado terminal.

O homem de 49 anos, ainda permaneceu durante algumas semanas, após o seu diagnóstico, a receber tratamento para a infeção no ouvido. Enquanto realizava o tratamento, os sintomas de Dave continuaram a piorar cada vez mais.

Foi então que o britânico, decidiu mais uma vez se dirigir a unidade hospitalar, onde os médicos decidiram, realizar outros exames, para tentar perceber o que estava acontecendo.Foi através desses exames efetuados, que os médicos descobriram que o homem, tinha um tumor cerebral, em fase terminal. De acordo com Dave, durante uma entrevista dada ao jornal The Sum, ele desabafou que quando recebeu o diagnóstico,”chorei, e fiquei arrasado”, concluiu.

Quando a doença foi descoberta entre 2019 e 2021, o britânico teve que ser submetido a uma cirurgia, para remover parte do cérebro. Dessa forma, tratando do tumor, uma vez que o seu estado estava muito avançado, e era impossível remover todas as células do tumor.

Dave, ficou com algumas sequelas após a cirurgia, ele tem passado por alguns problemas, devido aos sérios efeitos colaterais.Que lhe impede de ele dormir, como também sente falta de energia, falhas de memória e zumbidos fortes.

O britânico, antes de ser diagnosticado com o tumor, trabalhava como motorista, no qual após a cirurgia, não pode mais continuar a sua profissão. Desde aí, para conseguir sobreviver, ele conta com a ajuda de uma campanha de financiamento coletivo. As melhoras para o Dave!