Mistura caseira, para lavar o box do banheiro sem esforço, deixando como novo

Lidar com a rotina diária da casa, muitas vezes acaba sendo uma tarefa complicada. Um dos cômodos, que maioria das pessoas, sentem mais dificuldade em limpar, é o banheiro. Depois de uns dias de uso, o box fica acumulado de resíduos, além que também acabam ficando com algumas manchas, que são péssimas de remover.

Isso ocorre, quando nós vamos tomar banho, e os produtos que usamos como shampoo e sabonete, acabam escorrendo pelo vidro. Mas nem só, nosso próprio corpo também produz óleos.Devido ao seu uso continuado, as manchas vão surgindo. Mas espere, limpar o box é uma coisa muito normal.

Por pensar nisso, trazemos algumas dicas, que lhe pode facilitar o dia a da, com receitas naturais e você vai entender como fazer. Agora preste atenção, vamos lhe dar uma dica como preparar esta mistura caseira, que atua facilmente como um aliado para deixar o seu box brilhante e limpo.

Agora tome nota, para preparar a mistura com estes ingredientes:

  • Bicarbonado – 3 colheres de sopa
  • Detergente da louça – 6 colheres de sopa
  • Álcool-6 colheres de sopa
  • Agora siga o modo de preparação:

    Num recipiente de plástico, misture o bicarbonato e o detergente e misture muito bem, até que forme uma pastinha. Para finalizar, acrescente o álcool e envolva mais uma vez.

    Modo de uso:

    Com uma esponja, molhe nessa mistura, e esfregue muito bem a box, até eliminar todos os resíduos. Logo após, passe bastante água, e deixe secar naturalmente. Caso deseje secar mais rápido, use um pano que não deixe pelos. Essa dica é excelente, e assim você mantém seu box, sempre bem cuidado e brilhante. O uso é conforme o seu desejo. Caso pretenda, e gostar do produto, pode preparar maiores quantidades, para usar quando for limpar o box. Mais dicas disponíveis no nosso site. Obrigada pela visita.