Chuvas no Litoral Norte de SP: Várias pessoas perderam que perderam a vida, já foram identificadas

Estes últimos meses, tem sido devastador em vários pontos do país devido ás chuvas intensas. Neste final de semana, aconteceu o pior devido às chuvas intensas que se fizeram sentir no Litoral Norte de SP. Segundo as informações, relatadas pela Defesa Civil dá o registro que aproximadamente quarenta e sete pessoas, perderam a vida, em São Sebastião. Uma das cidades mais sofrida durante este temporal,e outra em Ubatuba.

Nas últimas 24 horas, as chuvas que caíram no litoral paulista, é a maior história registrada. De acordo com as informações do (Cemaden), e o (Inmet). No dia de hoje, terca-feira 21 de fevereiro, as autoridades continuam nas buscas por sobreviventes, sendo que até ao momento ainda mais de quarenta pessoas, não foram encontradas. De acordo com o G1, onze das pessoas que perderam a vida, neste temporal já foram identificadas.

As vítimas identificadas são:

Adrian José de onze anos e os seus paus Adriel e maria dos Santos, residentes em (PI). Ângela de vinte e oito anos e sua neta Maria Clara de oito anos, residentes em (SP).Ariosvaldo de quarenta e seis anos, residente em (PI) e familiares ainda desaparecidos. Bruna de vinte e oito anos, e sua mãe Ângela Benício e sua filha Maria Clara de oito anos, residentes em (SP).

Cristino Olivares de oito anos e seu pai Rônei residentes em S. Sebastião. Dandara de dez anos, e seu primo Eduardo Leonel de Santo André (SP). Donaria Santos, Eduardo ionel de onze anos e Dandara Vida, de Santo André (SP) Êllyza de nove anos, de S. Sebastião (SP). Fabiane de quarenta anos, residente no bairro S. Sebastião (SP).

Francisco Lara, Gabriela Ribeiro, Genival Tomaz Levy Santos, tinha apenas nove meses, e foi a primeira a perder a vida no temporal. Maria Clara de oito anos, residente em S. Sebastião (SP). Apenas algumas das vítimas já identificadas.

Notícia em atualização.