Valor da pensão atribuída por Neymar ao filho, é revelada e divide opiniões

Neymar, tem sido o assunto na web, nesta última segunda-feira, onde tem se vindo a dividir opiniões após o valor, que ele paga de pensão para o filho. Lucca, é fruto de uma relação entre o jogador e Carol Dantas.

A notícia do valor da pensão do menino, foi avançada pela Forbes, no qual iniciou com a revelação  do valor pago todos os meses, pelo jogador, á mãe do seu filho, fruto de um relacionamento anterior.

Segundo ainda a fonte, o jogador bastante conhecido e famoso, paga aproximadamente, cerca de cento e seis mil reais por mês. Embora para muitos esse valor é muito pouco, já para outros o valor excede. Mas há que tenha opiniões diferentes.

Já na web, o craque teve muitas opiniões dividas, contra a e a favor. Os internautas não perderam tempo a deixar as variadas ideias, sobre o valor absurdo pago a Lucca. Uma das internautas, debateu o caso, falando que o jogador ganha mensalmente vinte e três milhões de reais. No qual desse valor, paga o valor da pensão.

A internauta, acrescentou ainda, que esse valor seria equivalente a uma pessoa que ganhe cinco mil reais, e tenha que pagar o valor de vinte e três reais, finalizou. Entretanto as opiniões continuam se dividindo na web, uma outra internauta, disse ainda que o craque paga uma boa pensão e ainda se faz presente na vida de Lucca.

Já uma terceira, acrescenta que ele deverá pagar esse valor, e ainda extra a escola, habitação e tudo mais que o filho precisa, sem estar incluído no valor mensal. Além disso, o craque da seleção brasileira é admirado por todos, pelas suas atitudes, em relação ao filho. Para ele, o máximo que pode é para ser aquele pai sempre presente, em todas as fases de crescimento de Davi. Parabéns Neymar!