Especialistas alertam: não case com uma pessoa, que possuí estes 15 hábitos

Casar é algo bonito, o momento de grande emoção, onde cada um se promete amar e respeitar o resto da vida. Mas nesse momento, é importante saber quem realmente escolheu para dividir essas funções com você, e com quem irá formar uma família. Quando nos casamos, acabamos por assumir um compromisso, e nos tornamos responsáveis pelos sentimentos do nosso parceiro (a).

Após esse momento, temos de ter em conta, que não tomamos mais qualquer decisão sozinhos, sem que a gente consulte a pessoa amada. Tome nota, que é uma parceria, uma equipe… Mas depois do casal ter filhos, as coisas tomam outro rumo. Pensando nesse caso, neste artigo separamos uma lista de comportamentos que não encaixam no casamento.

Caso a pessoa com quem você divide a vida, tenha alguns destes comportamentos, deverá ter o máximo cuidado. Além de agora parecer suportável, com o passar dos anos, tudo pode mudar e ser mais difícil.

Confira:

1. Mente fechada

Tem pessoas que nunca se aceitam passar por novas experiências, no qual jamais admitem que estão erradas. Por isso viver com uma pessoa assim, é estressante.

2. Odeia animais

Outra caraterística, que deverá ter muita atenção! Segundo alguns psicólogos e pedagogos, falam que esse tipo de pessoa que odeia os animais normalmente têm problemas mais complexos. Deverá ficar em alerta, observando muito bem a pessoa, se ela não é grosseira, ou violenta, com os animais.

3. Quebrando as regras

Existe vários tipos de pessoas, no qual algumas se destacam mais em ter dificuldades em seguir as regras propostas, seja no relacionamento, no trabalho ou vida sociais, que já é mais grave. Já imaginou ter que conviver com alguém que faz tudo ao contrário do que foi falado, e só vive mudando as ideias?

4. Não cumpre as promessas

Se a pessoa não cumpre as promessas do dia a dia, já pode imaginar qual será a garantia que ela irá assumir com você no casamento. Por isso, alertamos que devemos só casar com quem confiamos de verdade.

5. Não dá prioridade no casamento

Existe pessoas que deixam o casamento de lado, e colocam amigos, os hobbyes e o trabalho em primeiro lugar do relacionamento, por isso essas questões necessitam de ser analisadas, com calma. No casamento, deverá se entregar em completo e não por partes É claro que haverá casos e casos, mas a principal prioridade é o cônjuge.

6. Sempre acha que esta certo

Quem aceita casar com alguém que nunca admite que esta errado? Muitas pessoas, sentem alguma dificuldade, em pedir desculpa, porque a convivência é algo difícil.

7. Sempre a mesma desculpa

Da mesma forma que é ruim viver com pessoas que não sabem pedir desculpa, também é pior ter um relacionamento com quem está sempre a pedir desculpas e continuando a repetir os erros.

8.Brigas frequentes

As discussões entre casal, por norma é algo normal, mas quando se tornam constantes, acabam perdendo o controle, e já fica algo a se preocupar. Por isso as brigas em excesso, indicam que o relacionamento não é saudável como deveria ser.

9. Conversas curtas

Caso a pessoa que você ama, não falar muito, e fala muito pouco sobre o que sente, é uma questão de analisar. Um dos fatos, ela pode ser tímida, mas também pode estar escondendo alguma coisa. Por isso, é importante ficar atenta se ela tem algum hábito de interromper quando você está a conversar.Sempre é bom ter atenção aos detalhes.

10. Mentiras frequentes

Por mais que as mentiras sejam pequenas, acabam mostrando que não haverá pudores na hora de ser uma mentira maior. Cuidado, afaste-se de pessoas mentirosas, e principalmente se estiver quase para casar.

11. Ciúmes em excesso

Maioria das violências,que ocorrem nos casais, são provocadas pelo ciúme. Quando a pessoa não confia no companheiro, acaba formando uma bola de neve, com tanta confusão.

12.Não gosta da sua família

Quando casamentos, não é só com o nosso parceiro que nos tornamos apenas uma, mas também com toda a família. Neste caso, ambos devem respeitar a família um do outro.

13.Fumante

Um dos maiores conflitos nas relações, é o fume e o álcool. Com o tempo, o fumo pode trazer outros problemas graves tanto para sim como para a saúde dos seus filhos. Evite ao máximo.

14. Se comportar como uma criança

Casar com alguém que ainda é muito infantil acaba sendo um problema.

Porque você deixa de viver como namorado(a), e vira a fazer o papel de pai e mãe. Atenção: se depois de um conflito entre ambos, a pessoa espalha o acontecimento com os amigos, pode ser a certeza que se trata de uma pessoa imatura, que não sabe enfrentar os problemas.

15.Desrespeita você

Neste caso, tanto homem como mulher que aparentem ser violentos, deve ser evitado. Existe muita gente por ai, que tem o hábito de bater, quebrar as coisas, ou ficar gritando enquanto briga.