Limpe os pulmões e previna outras doenças, fazendo um xarope caseiro cheio de benefícios

Nem só as pessoas que fumam, seja quais forem os seus vícios, necessitam de limpar os pulmões, só porque absorvem um nível de nicotina. Toda a gente em geral, deve realizar esse procedimento. Nem é necessário ser fumante em concreto.

Segundo os especialistas, todos nós, independente da idade, inalamos qualquer tipo de toxinas, sem sermos fumantes. Por esse motivo, é recomendado limpar o corpo, para libertar desses tóxicos, que respiramos diariamente. Para isso, você pode proceder aos métodos caseiros, assim como este xarope caseiro. Além de ser caseiro, ele contém produtos naturais, e bastantes comprometedoras para o corpo.

Esse xarope que vamos indicar, ele é feito com vários ingredientes que você possui na sua cozinha, como por exemplo o gengibre, curcumina, cebola e mel que fazem parte da sua cozinha, e nunca pode faltar. Por esse motivo, você pode fazer esse xarope em casa, tendo em conta que possui de todos os ingredientes necessários.

INGREDIENTES:

  • Água-um litro
  • Gengibre ralado: 1 colher
  • Cebola-1kg
  • Sumo de limão: 2 colheres
  • Açafrão em pó:2 colheres
  • Mel:2 colheres
  • Tendo toda essa listinha, pode proceder ao fabrico do mesmo. Inicie pelas cebolas, retirando a pele, e cortando em pequenos pedaços, logo após coloque as mesmas num recipiente
    de vidro, onde poderá adicionar a água e o gengibre ralado. Após ter realizado essa mistura, deixe repousar durante uma hora.

    Ao fim desse tempo, coloque todo o preparado numa panela, misturando o restante que sobrou. Leve em fogo médio, e aguarde que ele atinga o ponto de ebulição, até que o preparado reduza para metade. Logo após retire do fogão, verta para um frasco, tape e leve na geladeira para esfriar.

    O modo de consumo, é de uma colher de sopa, desse xarope, ainda com o estômago vazio, antes de jantar. Consuma até terminar, todo o xarope, e nessa altura a sua condição de saúde irá apresentar rápidas melhoras, e os seus pulmões devidamente limpos.