“Luto por Sophia”: menina de 6 anos perde a vida de maneira cruel

Mais uma vez o país está de luto pela pequena Sophia Leite de apenas seis anos. A menina morava, Douradina (MS),onde deixou os moradores em choque após o seu fatal falecimento. Uma criança muito pacata e comunicativa quase com todos os moradores da cidade. Assim algumas pessoas descrevem como era a criança.

O falecimento de Sophia, foi uma tragédia, a menina foi após ser raptada e abusada. O responsável pelo crime foi apanhado ainda ano local e trata-se de Marcos Antônio Bairros, de dezoito anos. Que confirmou todos os fatos ocorridos com a pequena Sophia, e o seu falecimento.

De acordo com as informações avançadas da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, indicam que o crime que ocorreu com a criança, tenha ocorrido como o primeiro caso naquela cidade desse ano. Segundo a fonte G1, confirmou ter falado com alguns dos moradores da cidade, que eram próximos da menina.

Uma professora de escola na cidade identificada como Cídia Angélica, disse que teria estado com a criança, na última semana, num mercado. A tristeza é enorme ao recordar e abordar este acontecimento.

A professora triste com o ocorrido, fez uma partilha onde relata, que se encontra de coração apertado. No qual disse ainda, que já chorou muito. Que a menina era como fosse um membro da sua família. Que quando a viu pela última vez no mercado, que ela a teria abracado. “Estou com o meu coração dilacerado, meu Deus”, lamenta.

Cídia, acrescentou ainda, que a menina era muito meiga, e estava sempre com os olhares sobre os amigos na sala de aula. O seu jeito meigo, conquistou tudo e todos, no qual sempre que estaria na sala da diretora, o seu cumprimento era diário. A professora recorda ainda, que a menina era muito amorosa, e sempre que passaria na frente da porta da sua sala de aula, dizia “oi diretora”.

Edméia Adomaitis, era professora da menina, neste segundo semestre. Ela conta ainda, que o luto após o falecimento de Sophia, tem imobilizado a cidade. Acrescenta ainda, que todos os recados á família da menina, são carregados de tristeza, em diversas postagens de moradores da cidade.

A professora destacou ainda, que se trata de um luto geral. Que se for olhar os status de todos os moradores, não tem ninguém que se sinta revoltado. Como é possível alguém fazer essa barbaridade?