Mistura caseira, para desentupir os ralos da sua casa, sem esforço

Neste artigo trazemos algo que afeta maioria das donas de casa, o ralo e pias entupidas. Afinal é um dos lugares que deve permanecer limpo devido ás bactérias existentes. Por esse motivo, trazemos para você um truque que vai ajudar a manter esses dois itens limpos e desinfetados sem esforço. Isso mesmo que você leu, não é milagre mas é devido ao grande poder do bicarbonato de sódio e o sabão em pó que vão combater essa sujeira irritante.

Por exemplo tudo que é saídas de água, acaba sendo vulnerável ao entupimento. E tem mais elas nunca saem sozinhas. Porque muitas vezes tem algo lá que impede a saída da água, como restos de comida. gordura já com algum tempo, ou até mesmo outros materiais, junto onde desce a água, impedindo assim a sua circulação. Mas no que se refere a gargalos de tubulações de esgoto, acaba sendo ainda maior o problema.

Porque essa situação acaba tirando a paciência a qualquer dona de casa, em especial a todas que o seu tempo é curto, e precisam das coisas agilizadas na hora de lavar a louca ou banheiro. Mas para terminar de uma vez com essa dor de cabeça, trazemos um truque que vai ser um sucesso. Neste artigo, vamos mostrar como o sabão e o bicarbonato atuam nessa situação, venha daí.

Ingredientes:

  • Sabão em pó: 5 colheres de sopa
  • Bicarbonato de sódio: 1 colher de sopa
  • Água fervente: 1 litro
  • Instruções de preparação:

    Coloque o sabão numa bacia, de seguida acrescente o bicarbonato e envolva muito bem. A mistura está pronta a usar, agora passe para a água fervida.

    Modo de usar:

    Coloque a mistura do sabão e do bicarbonato no ralo que pretende desentupir. A seguir coloque a água toda fervida, no buraco que está entupido. Logo que termine, abra a torneira e verifique se a água sairá facilmente antes de quando estava entupido. Esta receita é indicada para pequenos ralos obstruídos, como no banheiro na pia da louca, etc.